quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

simple-love Part 20 !

Atenção quem não gosta de HOT não leia essa capitulo!
Você : Estou pensando em sair para fazer umas compras ..
Justin : Posso ir junto?

Você : Sim sim

Justin foi se arrumar , se arrumou e vocês foram .
Compraram muuita roupa , e Justin muito tenis e boné .
Justin: Vamos tomar sorvete?
Você : Sim , sim
Vocês tomaram sorvete e voltaram para casa .
Justin : Quer sair para ir a balada hoje?

Você : Que horas?
Justin : 21 horas
Você : ok! ,

Você foi fazer a unha  ,  e cabelo .
Se arrumou e botou isso:

Vocês foram ...
Dançaram , se divertiram , e voltaram para casa ;
Justin : Dorme comigo?

Você ::  Sim , sim!
Vocês foram para o quarto , você tirou o salto .
E Justin te beijou , beijo calmo , quente selvagem , Justin beijava o seu pescoço ,
E foi tirando o seu vestido , você tirou a blusa dele .
Justin : Você quer?
Você : Sim.
Você  ajudou Justin a tirar a calça dele , 
Justin tirou seu sutiã , deu leves beijos em  seus seios ,
Você tirou sua calcinha e Justin tirou sua cueca ,
Vocês se beijaram Justin estava em cima , de você
E ele começou a penetrar , para frente , para trás , você gemia , ele gemia..
Vocês depois de uma hora , já estavam cansados e foram tomar banho , vocêe botou pijama e ele dormiu de short .

Morangas , ficou horrível minha parte hot , eu não sei escrever hot , eu não gosto muito , mas ta ai !
 Bjustin <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário