sexta-feira, 2 de março de 2012

Primeiro amor- Início

Primeiro Amor , seja onde for, nunca te esquecerei....(Primeiro Amor) Yudi Tamashiro
 -----------------------------------*--------------------------------------*----------------------------------
            (Tha On  )
   
         Pois é, mais um dia, e pelo visto o ultimo,  estou me mudando com a minha mae e minha irma mais velha pra Atlanta, estou indo à força, deixando o meu Brasil, quentinhuu, bonitinhuu, o meu lar, pra voltar pra lá, mais por um lado vai ser bom, vou poder  ficar longe do meu sofrimento, mas pelo outro eu nao quero deixa-lo, claro, eu sei que ja faz 3 anos, mais eu nao consigo...Ah , claro, ia me esquecendo, voce deve estar se perguntando: quem é essa garota? Porque ela vai seixar seu lar, seu país?
  Pois é, eu me chamo Thaís Coolyns, tenho 15 anos, e estou me mudando porque minha mae conseguiu um emprego em uma agencia de modelos, ela faz os bookes[nseicomoescreve], ela é fotografa.Minha irma Anne tem 17 anos e é muito legal! Um detalhe, somos muito diferentes! Porque? Bom, minha irma é linda, usa roupas lindas, caras de grife e etc.. é sempre  legal com todos, ate os que enxem o saco. Eu ja sou  ao contrario, uso roupas simples, gosto muito de usar blusas de manga, tenis e calsa, sempre usei  esse tipo de roupa, sou legal com quem merece, que é legal comigo e que nau me irrita.
                 -Segunda-Feira- 6:00 da manha-
           
          Primeiro dia de aula aqui em Atlanta, ah claro, esqueci de dizer de novo, moro em um bairro classe media alta, a casa é enorme  e meu quarto é perfeito, roxo e preto, me levantei e fui no banheiro, tomei um  banho rapido, coloquei essa  roupa:
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=44751919#fans
  prendi meu cabelo, peguei minha mochila e fui comer algo, antes de irmos, peguei apenas  uma pêra e minha mae me deu uma carona.

Anne: E aí, anciosa Thaa?-ela disse estranha, concerteza ela deveria estar!
Thaa: Ãm não, e voce esta !Tô  vazanu, tchau, te vejo em casa.
  Sai de perto dela e fui para a sala que teria minha primeira aula, de Portugues ( o portugues deles é ingles, entau aki é  port. mesmo, tipo as nossas de ingles, tendero?nao?nem eu hehe') , o nome da profa era Lucia Ferro, ela devia ser brasileira, a aula inteira eu fiquei sem prestar atençao, tava pensando em varias[ quando digo varias, é varias mesmo] coisas, mais meus pensamentos foram interrompidos pela profa
Profa Lucia: .....Srta.Coolyns, sera que voce poderia traduzir oque eu acabei de falar, ja que voce esta tao concentrada na aula...
Thaa: Repete?Por Favor?-ela disse e eu respondi-: " O PORTUGUES É A LINGUA MAIS DIFICIL DE APRENDER, PORQUE HÁ VARIOS VERBOS  E ETC..."- a professora me olhou,ou melhor todos-Que foi?
Profa Lucia: Já teve aulas particulares de portugues antes srta. Coolyns?- a velha me olhou desconfiada
Thaa: Nao, mais esse é o meu idioma, nos falamos assim de onde eu vim-disse com aquela cara de tedio
Menino:E de onde voce veio, Brasil?-os garotos riram, deve ser porque eles dizem que o brasil so tem garotas linda e etc. ..e eu nao sou ne
 Thaa: Ããã,dããã, queria que eu viesse de onde? Da China? Claro que é do Brasil ne, Aff'- todos riram. Depois  daquilo as aulas passaram normais, e bateu o sinal do intervalo, mais conhecido como recreio hehe', eu peguei meu dinheiro, comprei uma Coca-Cola e fui me sentar em um banco vazio do refeitorio.Estava la, digamos que "pensando" ate que aparece uma menina que parecia ser a popular da escola, aquela que é Bis**** ta ligado?, e senta na minha frente
Garota: O monstrinho, aqui é o meu banco , e da minha turma, entao,  vai vazando- disse com aquela voz de taquara rachada que me irrita
Thaa: Nossa, serio? Sabia que eu nao vi o seu nome aqui, afinal, eu so vi o meu banco aqui ne?-disse ja meia irritada
Garota: A é, que eu saiba seu nome tambem nao esta ai!-ela disse e os capachos dela riram
Thaa: É claro que esta!
Garota: Onde?
Thaa: Aquii- peguei a caneta que estava no meu bolso e escrevi em portugues "ESTE LUGAR PERTENCE A THAÍS, QUE Q EU SOLETRE?"- Viu como esta? Mais como eu to boazinha hje  vou deixar voce se sentar aqui , tchauzinho
    E sai de la e fui para a classe mais cedo, me sentei la e veio um grupinho falar comigo
  Menina:Oii, voce foi muito corajosa em  falar aquilo para a Melissa, eu sou Cait, Caitlin Beadles
  Thaa: Ah, aquela menina ja tava me estressando, sou Thaís Coolyns, mais pode chamar de Thaa- dei meio sorriso, essa caitlin me parecia familiar
Cait: Esse aqui sao, Chris meu irmao, Chaz e Julie, e aí, voce veio mesmo do Brasil?
Thaa: Vim, mais ja morei aqui antes, quando tinha 5 anos, mais voltei com 9 pra la
 Cait:Ah, pera ai,eu conheço voce, noss, Thaís, a gente era amiga, como voce mudou!
Thaa: Conhece?
Cait: ......




                   Aaaa eu a dona do blog voltei a postar, agra comecei com essa #Ib
       Espero que leiam a nova ib, e queria dizer que agra vou fazer o  o possivel pra postar todos os dias e talves hje eu posto mais um capitulo
                            Posso contar com 1 comentario?#Esperançaa
    #Thathaa akii

4 comentários: