domingo, 4 de março de 2012

Primeiro Amor- conhece?

I'm gonna live my life, No matter what, we party tonight, I'm gonna live my life, I know that we gon' be alright-
Live My Life (feat. Justin Bieber)
       

 ----------------------------------------------------------------------**-------------------------------------




       Primeiro Amor- capitulo 2-conhece?


----*------
  continuando..

  Thaa:conhece?
Cait:Sim, , eu e o Justin eramos seus melhores amigos, mais depois que voce mudou de volta pro Brasil ele entrou no blube dos idiotas pegadores populares ( n/o: nome grande ne? auhsah).
 Thaa: Ataa lembreii! E qual deles é o Justin?-disse me refirindo ao grupo entrando na sala[aa nessa hra o resto do grupo da cait ja tinha saido ok?]
 Cait: O de cabelo loiro escuro, agarrado na Melissa-disse olhando pra ele
 Thaa: Ata, o tonto do começo da aula, noss, como ele ta idiota véi-nos rimos
 Cait: E aí, amigas de novo?-disse  sorrindo
 Thaa: Pode ser!-ela deu um gritinho e veio pra me abraçar-eiii, avisano, nao sou muito chegada em abraços, so dou em amigoss que merecem haha'- disse rindo [n/o: taa, taa, eu sei que agra oq ela disse fico meio sem noçao, mais, é isso q da estar em falta de imaginaçao] , e abraçando ela, logo a aula começou.E  dessa vez eu prestei atençao,  ate receber um bilhetinhu da cait, q sentava na minha frente, e nele tava escrito :

   "Vamu sai hje a tarde, digo, eu, vc e a turma, aqui se sim que lugar?Shopping, sorveteria, minha casa ou sua casa?"
          

   Eu escrevi em baixo:


    " Pode ser,  mais que hras?Pode ser sorveteria, passa em casa com o pessoal, se voce ainda mora no mesmo lugar é na mesma rua que a sua"- e ela leu e escreveu: "Ok 14:00hrs  eu e o povo passamu la, eu moro na mesma casa, e fala serioo, voce que mudou naquele casao? Noss kk'"

  Depois disso a aula acabou, eu fui na frente, peguei meu celular e colokei  meus fones pra ouvir musica, ate que alguem esbarra em mim
 Thaa: Aí Idiota, olha por onde anda-disse brava , quando vejo , era o Justin
Justin:Thaís, voltou pra ca ne, continua a mesma menininha esquisita de sempre  ne?- disse sendo ironico pra me irritar
Thaa: Pois é Justin, a mesma esquisita  que voce ja beijou ne, e voce, virou um mané, ki bom pra voce queridinho- disse e  virei e fui andando ate  encontrar a Anne
  Anne:Oque aconteceu Tha? Voce ta estranha
  Thaa:Ah, é que o idiota do Justin esbarrou em mim, aquele mulekee ta um sacooo véii.
 Anne:Quando agente morava aqui voces nao eram melhores amigo?
Thaa:Éramos, falou certo, nao somos mais, ah e eu encontrei a Cait, lembra?             Nóis vamos na sorveteria hoje, quer ir?
Anne: A, nao, eu vo sai com as meninas da minha classe
Thaa:Ata- e nos chegamos.Eu subi troquei de roupa e subi, troquei de roupa e deci, a Anne estava na sala
Thaa:E aí, a mamae vem pro almoço?
Anne: Ela ligo e disse que nao-  disse olhando pra tv
Thaa: Temos empregada ou cozinheira?-disse com expectativa
Anee:Começa so amanha, o nome dela é Marie
Thaa: Hum, tem comida pronta?-tava torcenu que sim
Anne: Tem, ta na geladeira, é so colokar no microondas, ah e ja que voce vai colocar a sua, coloca a minha tambem?-disse com a cara do gatinho do shrek
Thaa:Tem dinheiro?
Anne:Tenhu porque?- disse confusa
Thaa:Eu nao tenhu, preciso de 10 dolares depois, se voce me fizer essa caridade eu faço oq voce me pediu!Please?-agra eu estava com aquela carinha
Anne:Pode ser, depois voce me lembra e eu te dou
Thaa: Belezaa, daqui a pouco trago sua comida.
           Fui pra cozinha e peguei os pratos e colokei no microondas, enquanto esquentava eu peguei dois copos e colokei coca-cola, depois de 10 minutos os dois pratos ja tava pronto e eu chamei a Anne pra comer.Nós almoçamos e depois ela lavau a louça, quando eu olho no relogio ja era 13:45
Thaa: Ai, to atrazada, vo me arruma.
    Subi pro meu quarto, tomei   um banho rapido,e colokei essa roupa:

  http://www.polyvore.com/tomar_sorvete/set?id=44752521

...e deci, e a campainha [n sei como escreve] toca, eu peguei e fui atender, era a Cait com o pessoal,"Chris e Chaz", pq a Julie nao estava
Thaa:Ué, cade a Julie?
Cait:Ah, ela ta arrumando as coisas dela, ela vai mudar pra Toronto amanha a tarde
Thaa: ataa, entra ai, vo pega dinheiro com o meu banco-disse rindo
     Eles entraram e logo ouvi alguem  dizer " Ual! Que casaa!!" era o Chaz
Thaa: Brigada Chaz, Anneeee-gritei e ela saiu da  cozinha toda molhada-menina oque tú feiz?-disse rindo
Anne: Ué, eu fui lavar a louça e fiquei assim kk' , oi gente-disse sorrindo
Pessoal: Oii
Thaa:Gentee, essa é minha irma mais velha, a Anne, e Anne, esses sao: Cait que voce deve lembra, Chris  irmao dela, e o Chaz!E essa sou eu te lembrando de me arrumar 10 dolares por caridade-todos riram
Anne: Toma logo vai-disse rindo
Thaa: Vlw mana,  vamu gente?
PEssoal: Vamo-e nós fomos a pe mesmo conversando
Chaz:.......................................








                  Oiii pessoass
Tudoo bom com voces?Esse foi o segundo capituloo da ib
Alguem ai tem novidades?
eu nem tenhu
Espero que gostem , consigu 2 comentarios hoje?
Beijoosss

2 comentários:

  1. aii eu to adorando ...posta mais vai pvf *.*

    ResponderExcluir
  2. Ameeeii Amoor' Continuua Ta Otimoo ! Bjoos Nos Vemos No Proximoo Capitulo

    ResponderExcluir