terça-feira, 6 de março de 2012

Primeiro Amor- Sorveteria

Oh (oh) it's gonna be a big night, (Oh) we're gonna have a good time, (Oh) It's gonna be a big big big big big big night-Big Night-Big Time Rush

         ------------------------------------------------*-----------------------------------------------------


Primeiro Amor, Capitulo 3-Sorveteria
------*-----
Continuando


Chaz:...........E aí Thaís, quantos anos tem?
Thaa: 15, faço 16 daqui a algumas semanas
Chaz: ata, legal
Chris: Mudando de assunto, Cara, quando eu te vi achei que voce era uma lutadora de boxe-disse rindo
Thaa:Porque?-tambem ri
Chris: A, sei la, parecia que voce era durona e  que ia matar a gente quando fomos falar com voce-eu tive um ataque de risos
Thaa:Sé...sé-rio?-disse tentando respirar
Chaz: É serio manw kkkkk
Thaa: Kkkkkkkkkkkkk' ai, eu tava quase lá, mais sei lá, me acalmei,  e voces sao legais e eu nao podia quebrar o braço da garota que me aturava ne- disse olhando pra Cait
Cait: Poi é hehe' chegamos!-nós entramos, nos sentamos e logo vieram anotar o nosso pedido, que foi:Chris:Chocolate, Chaz:Napolitano, Cait:Misto e  eu: Senssaçao sz'(amooo), logo que começamos a conversar chaga alguem na sorveteria, nossa, tava bom  de mais pra ser verdade mesmo, que saco!
Melissa:Olha só quem está aqui, a esquisita, e querida, voce nao acha que ja ta grandinha demais pra usar roupa com o mickey?-seus capachos riram
Thaa:Ah querida, eu prefiro usar essas roupas aqui, que sao decentes, do que ter que usar  essa sua roupa ridicula mostrando as tetas e o rabo da vaquinha , que no caso é voce né-ela veio pra cima de mim, e quando a gente ia sair no tapa o Justin segurou ela e o Chaz me segurou (n/o:preciso dizer q dos amigos do justin, eu tenhu uma quedinha pelo chaz e pelo chris?nao? entao blzz)
Justin:Vamos Mel, nao vale a pena brigar com a coisinha esquisita!-disse se refirindo a mim
Thaa:É ne, a 5 anos eu nao era a esquisita, e se era beijou ela e se declarou, ne Justinzinhu-sabe quando a pessoa faz aquela voisinha fina , tipo cut pra irritar a pessoa quando vai briga?é tipo assim
Justin:Garota, cala a boca(a gente ja tava gritanu ok?)
Thaa:Fala serio garoto, voce fica ai se achando o tal,o garanhao, e na verdade nao pega nem mosca
Justin:E voce, que fica ai se fazendo de coitada so porque o pai vagabundo morreu, e foi bem feito!

              Aa agora esse filho da ..mae, pegou pesado
  
Thaa:Nunca mais, ouse a falar uma palavra do meu pai seu idiota, ele era musico, e se  ele morreu, foi porque estava tentando ganhar o salario pra sustentar a minha familia(nessas horas eu ja tava choranu)-nesse momento os sorvetes chegaram, e como o meu era de casquinha, entao eu o peguei-voce mudou muito Justin Bieber, a Tia Pattie deve estar infeliz de ver no que o filho se transformou-peguei mu sorvete e joguei no cabelo dele, peguei os 10 dolares do bolso e entreguei pro moço e disse-nao esquenta com o troco, pode ficar com voce- e saí de la, so ouvi dizer"Garota Imbessil", depois que sai da sorveteria comecei a chorar mais ainda, nao gostava de quando chamavam meu pai de vagabundo, logo senti alguem me puxando, era o Chaz, o Chris e a Cait tava do lado dele.Eu virei e  abracei ela.
Cait: Tha, nao fica assim nao!
Thaa:Mais ele falou fo meu pai, que morreu por minha culpa, se ele nao tivesse tocado naquela noite  pra comemorar meu aniversario ele ainda estaria aqui-disse chorando
Chaz:Ele nao morreu por sua culpa Thaa, vem cá- e eu o abracei.Depois fomos embora.................................





                                E aíi continuo?

                       Haha', brigado por comentarem
               Oque acharam do capitulo de hje?Pequeno? Chato, legal, comentem oque acharam
                     Hoje eu consigu 2 comentario?
                      
                         Beijoooooooooooess Thathaa aquii 


                                    

4 comentários: