quarta-feira, 7 de março de 2012

Primeiro Amor- visitas?

Never mind, I'll find someone like you, I wish nothing but the best for you, too ,  Don't forget me, I beg, I remember you said, Sometimes it lasts in love, But sometimes it hurts instead, Sometimes it lasts in love,
But sometimes it hurts instead, yeah - Someone Like You-Adele

     ------------------------------------------*----------------------------------------------------------
 Primeiro Amor, Capitulo 4-Visitas?
---------------------------------------
   Continuando......................


                                           [.....]


 Ontem depois da sorveteria o pessoal  me deixou em casa, e eu passei o resto do dia no meu quarto, só sai pra jantar.
   Hoje eu acordei, tomei um banho,me vesti..
 http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo/set?id=44966471
 .. ja que estava meio frio coloquei essa roupa, peguei minha mochila e deci.


Laura[mae]:Bom Dia filha , dormiu bem?
Thaa: Dormi sim mae, e a senhora?
Laura: Dormi bem, porque voce estava tao quieta ontem no jantar? Aconteceu alguma coisa?-disse preocupada
Anne: Verdade mana, aconteceu algo?
Thaa: Não,, não aconteceu nada não-disse sorrindo fraco
Laura: que bom entao, porque hoje vamos receber visitas no jantar,  e sao muito especiais!-disse feliz
Anne: Sério mamãe?Quem sao?-disse entusiasmada
Thaa: To indo pra escola ta, tchau-dei um beijo no rosto da minha mae e sai
 

   Quando sai de casa, encontrei o pessoal na rua

Thaa: Oi Cait-abraço-oi Chris-abraço e beijo- oi Chaz-beijo e abraço
Cait:Oi miga, ta melhor?
Thaa: Tô sim- sorri
Chris: E aí, alguma novidade?
Thaa: ah , só que hoje vai ir gente jantar la em casa
Chaz: Quem?
Thaa: Nem seii, mais diz minha mae que sao muito especiais
Todos: ata- e chegamos na escola
..................................................................................................................


                      Capitulo pequeno ne gente?
Desculpa, é que nao deu tempo de eu escrever muito hoje  e que tambem agra to saindo pra treina violao, tenhu aula amanhaa
Eaí gostaram?Querem fazer alguma pergunta?Sujestoes?
    consigo 2 coments?
    e Obrigada por comentarem , e ao anonimo q disse q a ib ta loka, concerteza ta uahsuhasuha zua'
              BieberKisses
              By:   Thaathaa ♥

3 comentários:

  1. msm o cap. sendo peqeno to adorando ler se IB ... adorando msm ! :)

    ResponderExcluir
  2. To Amando Seu IB .. Continuua To Lokaa Pra Veer O Próximoo !!!

    ResponderExcluir
  3. leitora nova akii continuaaa ta mt bom me avisa no twitter? @justinjdb_fc se voc ñ tiver twitter adc meu fc justin_fc_jdb@hotmail.com

    ResponderExcluir