sexta-feira, 23 de março de 2012

Primeiro Amor-Eu gosto de video-game..

If I was your boyfriend, I’d never let you go
I can take you places you ain’t never been before
Baby take a chance or you’ll never ever know
I got money in my hands that I’d really like to blow
Swag swag swag, on you
Chillin by the fire why we eatin’ fondue
I dunno about me but I know about you
So say hello to falsetto in three two- Boyfriend -Justin Bieber


-----------------------------------*--------------------------------------------------------------------------

Primeiro Amor, Capitulo 5-Eu gosto de video-game
----------------------------*----------


continuando.....
                [.......]

______________________Justin ON____________________________________

                     Nossa, que merda, a Idiota da Thaís resolveu voltar pra me atormentar! Ela vai  se arrepende de ter jogado sorvete no meu cabelo  e principalmente por ter voltado
                                       [...]
Melissa:Oi meu amor-beijando
Justin:Oi Melissa
Melissa: Justinzinho, amanha vou dar uma festa la em casa, voce vai ne?-fazendo biquinho
Essa é uma ótima oportunidade de dar o troco na Thaís, ai tenho que bolar um plano
Justin: Mais é claro que eu vou
 ____________Justin OFF________________________________
_____________Thaís ON___________________________________

     Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que aula chataaa!Hoje a  escola ta um tedio só, ains so de pensar que ainda faltam 3 aulas.......
                   [....]
Thaa:Até que enfim liberdade!-disse saindo da classe e todos riram
Chris:E aí, oque vamos fazer hoje?-disse enquanto estavamos indo embora
Thaa:Hum, nem sei, idéias?
Chaz:Nenhuma
Cait:Já sei!Vamos pro shopping!!Da uma repaginada, roupas novas,novo visual e tals, oque  acha?-disse toda alegre
Thaa:Porque fazer isso, minhas roupas estao boas, nao estao?
Chaz&Chris:Estao, claro
Cait:Estao, mais qualé, tu tem pouca roupas e eu to afim de mudar, e outra,se nao fomos fazer isso vamos ter que ficar jogando video-game com eles-olhou pros garotos
Thaa:Eu gosto de video-games.....
Chaz&Chris:Nem vem                                 
Thaa:Nossa, que amor a uma amiga hein-eu disse e eles deram um beijinho na minha buchecha e disseram"foi mal, mais jogo entre meninos"- Ok,eu vou entao Caitlin!
Cait:Ah, legal, passo ai na sua casa   14:30 hrs, beijos-abracei e dei um beijo neles e entrei em casa
  Subi e coloquei ja a roupa que eu ia sair depois, poruqe ia dar priguiça de trocar
http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo/set?id=45919578&.locale=pt-br
E depois desci , a empregada ja tinha feito o almoço............................................................





                 Continuo?
  Gente desculpa por nao postar, é que eu fiquei um tempo sem net, e essa semana eu tinha prova e entao eu tinha que estudar [ tirei nota boa hehe1]

            E aí, oque estao achando da #IB? legal?faltando alguma coisa? Se quiser dar dicas pra mim fazer com ela pode escrever ai que eu  acrescento
    E gente, esses dias eu paguei micoo na escolaa

 Eu tava la no recreio ne, dando volta com a minha amiga Isabela, ai nois paro em frente ao banco que tem do lado da minha classe, e minhas 3 outras amigas estavam sentadas nele, ai eu fui brinca com elas  e fui sentar no colo delas, mais ai, eu acabei deitando sem quere e comecei a escorregar da perna delas, e minha amiga isabela veio e sento com tudo em cima de mim, ai so deu tempo de ve nois duas caindo pro chao, eu deitada e ela sentada uahshua e na classe ela tambem caiu por minha causa uahsuhauhs
    E aí, alguem tem algum mico para compartilhar? hehe
Obrigada por visitarem meu blog, tanto pára as pessoas do Brasil., tanto pelo estados unidos, alemanha e outros

Beijooooooooooooooocassssssss
By: Thathaaa 

Um comentário: